Há alguns dias a Unijorge acabou ampliando uma oferta de cursos de graduação no ano de 2017 com seu foco através de carreiras que seguem através de boas oportunidades no mercado de trabalho. São oferecidas ao todo quatro novas alternativas de graduação do campus Paralela e também cinco que são ofertadas no Campus de Comércio.

Com relação as oportunidades oferecidas no Campus Paralela acabam entrando na grade cursos como Biomedicina, Cinema e Áudio, além de outros cursos como Licenciatura em Língua Portuguesa e Engenharia da Computação. Agora no Campus Comércio, a grande novidade é a chegada das turmas de cursos como Engenharia Civil, Engenharia Mecânica e Engenharia de Produção, além de diversos tipos de cursos de Nutrição e graduação na área de Relações públicas.

Das inscrições do processo de seleção

Com relação as inscrições para o processo de seleção, que deverá acontecer no próximo dia 5/03, estão abertas e poderão ainda ser realizada no site da instituição Unijorge. A partir disto a instituição pratica o vestibular solidário e também as chamadas doações onde os candidatos devem doar 1kg de alimento não perecível, estes alimentos serão doados para o Hospital Aristides Maltez.

Sobre a Unijorge

Saiba que o Centro Universitário Jorge Amado, também conhecido como Unijorge, acaba formando cidadãos globais capacitados através de cursos superiores, bem como pós graduação e extensão pertencentes a projetos de formação com foco em excelência.

Sobre os cursos de pós graduação, além de ser ofertados em campi com localização privilegiada em Salvador, Bahia, existem outros campus que ofertam cursos para alunos que queiram estudar em outras regiões á distância.

Não perca a oportunidade de retornar aos seus estudos agora mesmo, ou iniciar seus estudos a nível superior para conquistar uma melhor colocação no mercado de trabalho.