Os alunos interessados em participar do próximo processo seletivo da Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro), e que desejam solicitar a isenção no pagamento da taxa de inscrição, poderão fazer este pedido até o dia 17 de junho. O processo será válido para o vestibular 2017. A Unicentro está localizada em Guarapuava, na região centro do estado do Paraná.

Inscrições para pedidos de isenções no vestibular da Unicentro estão abertas

De acordo com as informações que foram divulgadas pela instituição de ensino, os alunos que desejam se candidatar para receber a isenção deverão ter cursado o ensino fundamental e o médio em uma escola pública. Além disso, os alunos não devem ter curso superior, ou já ter trancado matrícula em alguma faculdade.

O pedido de isenção deve ser feito a partir do preenchimento do requerimento oficial, disponível no site da Unicentro. Além do preenchimento do formulário, os estudantes também deverão anexar todos os documentos que são solicitados.

Inscrições para pedidos de isenções no vestibular da Unicentro estão abertas 2

O formulário e os documentos devem ser apresentados nos campi de Guarapuava e de Irati ou nas secretarias dos campi avançados de Chopinzinho, Laranjeiras do Sul, Pitanga, Prudentópolis e Coronel Vivida. É importante que os alunos guardem o numero do protocolo que será gerado, para acompanhar o pedido de isenção.

Os alunos que tiverem a isenção aprovada não vão precisar fazer o pagamento da taxa, no valor de R$ 121. O resultado está programado para ser divulgado no dia 7 de julho.