Aos candidatos que estiverem interessados em realizar o Vestibular 2017/2 pelo Enem da Universidade Presbiteriana Mackenzie, saiba que as inscrições para participar do processo estão abertas até a data de 17 de julho. A taxa de inscrição é equivalente de R$ 100, e pode ser paga em qualquer agência bancária ou casa lotérica até o seu vencimento.

Inscrições para o vestibular via Enem da Mackenzie estão abertas

Os candidatos interessados em participar deste processo de seleção, através do Enem 2016 podem participar desde que não tenha zerado qualquer prova de área de conhecimento, ou a redação.

Em cada uma das áreas do Enem existe um peso diferenciado para o vestibular, entre elas Redação com 4 pontos, Linguagens e códigos com 3 pontos, matemática com 2 pontos, Ciências da Natureza com 1 ponto e ciências Humanas com 1 ponto.

Vagas Mackenzie

Ao todo serão oferecidas para preenchimento via Enem mais de 750 vagas em cursos superiores na instituição. As oportunidades são voltadas para diversos campus, entre eles podemos citar Campinas, Higienópolis e também o Campus Alphaville.

Quanto as vagas oferecidas para este processo de seleção, elas serão oferecidas para ingresso no segundo semestre letivo do ano de 2017.

Resultados do processo

Inscrições para o vestibular via Enem da Mackenzie estão abertas

Os resultados do processo de seleção da Mackenzie, através do Enem será devidamente publicado a partir de 25 de julho ás 16 horas. As matrículas para os candidatos aprovados, e que irão ingressar junto da instituição podem ser realizadas até ás 23hs da data de 31 de julho.

O edital completo deste processo de seleção, além de informações diversas que podem ser acessadas no portal da Mackenzie, basta que o candidato acesse a qualquer momento, dentro deste prazo, o portal da instituição.