As Faculdades de Tecnologia do Estado de São Paulo estão encerrando nesta quarta-feira, dia 12, as inscrições destinadas ao processo seletivo vestibular 2015. Os estudantes que ainda desejam participar desta seleção devem se inscrever pela internet até as 15 horas de hoje.

Inscrições para o vestibular 2015 das Fatecs terminam hoje

De acordo com as informações que constam no edital de abertura deste processo seletivo, os candidatos que se inscreverem deverão pagar uma taxa de inscrição no valor de R$ 70,00, sendo que os valores precisam ser pagos até amanhã, quinta-feira. O prazo para os pedidos de isenções do pagamento da taxa já terminou e os estudantes podem conferir no próprio site de inscrições se o seu nome consta na lista dos selecionados.

Seleção

Para a próxima edição do vestibular das Fatecs os estudantes poderão concorrer a um total de 15.685 vagas, sendo que neste grupo estão inseridas 1.960 oportunidades de estudos para os programas de graduação à distância.

Inscrições para o vestibular 2015 das Fatecs terminam hoje 2

Lembrando que as Fatecs levam em consideração as notas que os estudantes tiraram na última edição do Exame Nacional do Ensino Médio. Neste caso, é de fundamental importância que os alunos preencham os dados de inscrição informando o seu código do ENEM, caso contrário o sistema não vai levar em contar a nota obtida.  É possível selecionar o desempenho das provas nos anos de 2012, 2013 ou deste ano.

As provas da inscrição estão marcadas para o dia 14 de dezembro. A lista com todos os locais onde os candidatos deverão se apresentar para prestar a sua prova será divulgada no dia 8 de dezembro, através do site oficial da instituição.