Os estudantes que desejam cursar um dos cursos técnicos oferecidos pelo Instituto Federal do Piauí já podem fazer a inscrição para o processo seletivo. Para este processo seletivo os estudantes poderão concorrer a 480 vagas no ensino técnico, sendo que as oportunidades estão espalhadas pelas cidades de Campo Maior, Cocal, Oeiras, Pedro II, São João do Piauí e Valença.

Inscrições para curso técnico do IFPI estão abertas

Poderão participar deste processo seletivo estudantes de ensino médio que estejam cursando, neste ano de 2014, a partir do primeiro ano.

Inscrições

As inscrições devem ser feitas pelo site www.ifpi.edu.br até o dia 05 de agosto. Somente serão realizadas as inscrições pela internet, e os estudantes que não tiverem acesso poderão utilizar computadores que estão disponíveis nos campi da IFFI disponíveis apenas para este procedimento.

Inscrições para curso técnico do IFPI estão abertas 2

Os estudantes deverão pagar uma taxa de inscrições no valor de R$ 25,00, sendo que o boleto é gerado no momento da finalização da inscrição no site. É possível pedir isenção do pagamento da taxa se o candidato for oriundo de rede pública de ensino e que se declare impossibilitado de realizar o pagamento.

As informações completas podem ser acessadas no edital das inscrições.

As provas estão marcadas para o dia 24 de agosto e o resultado final deverá ser divulgado a partir do dia 05 de setembro.