Já estão abertas as inscrições destinadas ao processo seletivo 2018/2 da Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP), localizada em São Paulo. De acordo com as informações que foram divulgadas pela instituição, os candidatos poderão optar tanto pela prova de vestibular convencional quanto utilizar a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). As inscrições seguem até o dia 8 de junho.

Inscrições abertas para o Vestibular Tradicional e via Enem 2018/2 da Faap (SP)

As inscrições devem ser feitas diretamente pelo site da instituição.

Para os candidatos que optarem por utilizar a sua nota do Enem, a taxa de participação que deverá ser paga é de R$ 25. Já os estudantes que estão se inscrevendo no vestibular tradicional deverão pagar uma taxa de R$ 170.

As provas do vestibular tradicional acontecerão no dia 1 de junho, com questões de Língua Portuguesa (Gramática – Literatura), Matemática, Inglês, Estudos Sociais (História – Geografia – Atualidades) e Ciências (Física – Química – Biologia). Além disso, os candidatos também deverão produzir uma redação.

De acordo com o cronograma oficial divulgado pela instituição, a previsão de publicação da lista com a primeira chamada é dia 13 de junho. Para estes candidatos, as matriculas deverão ser feitas no dia 19 do mesmo mês.

Inscrições abertas para o Vestibular Tradicional e via Enem 2018/2 da Faap (SP)

Já para participar do vestibular via Enem da Faap, os candidatos devem ter obtido uma nota acima de 600, além de não ter zerado a nota de redação.

No vestibular tradicional, estão sendo oferecidas quase mil vagas em 17 cursos diferentes de graduação. Já para o vestibular via Enem serão oferecidas 133 vagas em 15 cursos.