Foi liberada nesta semana a lista com os aprovados no processo seletivo vestibular do Instituto Federal de Tocantins (IFTO) referente as vagas que foram abertas para o 2º semestre de 2021. De acordo com as informações que foram divulgadas pela instituição de ensino, os candidatos ainda receberão as informações referente ao cronograma de matrículas.

IFTO publica lista com aprovados no Vestibular 2021/2

As listas com todos os aprovados podem ser encontradas no site do IFTO.

Os candidatos aprovados deverão efetuar pré-matrícula e matrícula de acordo com o CRONOGRAMA. A pré-matrícula on-line deverá ser feita pelo Sistema Integrado de Gestão Acadêmica (SIGA).

Os aprovados no Vestibular devem enviar/entregar seus documentos de matrícula, conforme descrito abaixo:

  • Para o campus que o envio será por e-mail o aprovado deve colocar como assunto “Matrículas 2021/2 – nome do curso”, na mensagem inserir as seguintes informações: 1- telefone para contato, no caso dos menores de 18 anos o telefone dos responsáveis; 2- e-mail atual do candidato; e, 3- documentação em formato PDF
  • Campus Avançado Formoso do Araguaia por meio digital via o e-mail: [email protected]
  • Campus Avançado Lagoa da Confusão por meio digital via o e-mail: [email protected]
  • Campus Avançado Pedro Afonso por meio digital via o e-mail: [email protected]
  • Campus Porto Nacional por meio digital via e-mail: [email protected]
  • Campus Palmas por meio digital via e-mail: [email protected], ou de forma presencial como descrito a seguir.
  • Para os aprovados na unidade Araguaína e Palmas, a entrega da documentação será de forma presencial em envelope lacrado, com a identificação na parte externa contendo: nome do candidato, número de inscrição, contato WhatsApp e curso para o qual concorre à vaga. Se atentem para o horário de funcionamento das unidades.

IFTO publica lista com aprovados no Vestibular 2021/2

Para dúvidas e informações, o aprovado pode entrar em contato pelo e-mail: [email protected]. Dentre os documentos necessários para realização da matrícula está o comprovante de pré-matrícula impresso, que deve ser preenchido através do SIGA. Para demais documentos vide o item 14 do edital.

Relembre como foi a seleção

O vestibular realizado pelo IFTO para as vagas do 2º semestre de 2021 foi feito apenas a partir da análise das notas que os candidatos tiraram no segundo e no terceiro ano do sensino médio.