Os candidatos que participaram do processo seletivo vestibular do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais (IFSuldeMinas) já podem conferir a lista definitiva com os aprovados em primeira chamada. Os candidatos devem ficar de olho nas datas de matrícula, uma vez que elas variam de acordo com o campus.

IFSuldeMinas libera resultado do Vestibular 2019/1

O resultado pode ser encontrado no site do Vestibular do IFSuldeMinas.

No site acima os candidatos poderão conferir o calendário completo para matriculas dos calouros. As datas variam de acordo com o campus para o qual o candidato foi aprovado, portanto é preciso ficar atento neste detalhe. Além disso, no site acima os cotistas também encontram os prazos e os procedimentos para comprovação das informações solicitadas, de acordo com o edital.

Neste processo seletivo, o IFSuldeMinas ofereceu um total de 947 oportunidades, sendo todas elas destinadas aos candidatos que pretendem começar a estudar no primeiro semestre do ano que vem. Deste total de vagas, metade delas acaba sendo reservada para o sistema de cotas. As vagas são distribuídas entre os campi de Inconfidentes, Machado, Muzambinho, Passos, Poços de Caldas e Pouso Alegre.

IFSuldeMinas libera resultado do Vestibular 2019/1

Este processo seletivo contou com suas provas no dia 25 de novembro, somente no período da manhã. Os candidatos tiveram que responder a um caderno de 50 questões objetivas sobre disciplinas do ensino médio e uma redação.