Os candidatos que participaram do processo seletivo vestibular realizado pelo IFSuldeMinas já podem conferir a lista com o resultado em primeira chamada do processo seletivo referente as vagas que estão sendo abertas neste segundo semestre de 2018. Os candidatos que encontrarem o seu nome nesta lista deverão comparecer ao campus no qual foi aprovado para realização da matrícula.

IFSuldeMinas libera resultado do Vestibular 2018/2

O resultado pode ser conferido diretamente no site do Vestibular do IFSuldeMinas.

Os alunos que pretendem efetivar sua matrícula devem ficar atentos, pois o cronograma acaba variando, dependendo do campus onde o curso vai acontecer. Todas as informações referentes as datas podem ser conferidas também na página citada acima.

Para efetivar a matrícula, os candidatos deverão apresentar os seguintes documentos:

– Certidão de Nascimento;

– Carteira de identidade e CPF;

– Certificado de Conclusão e Histórico Escolar do Ensino Médio;

– Comprovante de residência;

– Comprovante de quitação com o serviço militar;

– Título de eleitor;

– Uma fotografia 3×4.

IFSuldeMinas libera resultado do Vestibular 2018/2

As provas aconteceram no último dia 6 de maio, somente no período da manhã. Para sediar a realização das provas, foram escolhidos os campi Machado e Muzambinho. O processo seletivo vestibular contou com 50 questões objetivas de conhecimentos gerais, além produzir uma redação.

Foram oferecidas, neste processo seletivo, um total de 112 oportunidades de estudos, sendo que todas elas são ministradas em Muzambinho e Machado, na região Sul de Minas Gerais.