Os estudantes que participaram do processo seletivo vestibular realizado pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais (IFSuldeMinas) já podem conferir a lista com a primeira chamada dos aprovados para as vagas de cursos EaD do primeiro semestre. Para este começo de ano todas as vagas foram abertas para o curso de Pedagogia.

IFSuldeMinas divulga listão com aprovados no vestibular EaD 2018/1

O resultado final pode ser encontrado no site do vestibular do IFSuldeMinas.

De acordo com as informações que constam no cronograma divulgado pela instituição, as matrículas dos candidatos que foram aprovados acontecem em datas e horários variados. O atendimento vai depender do campi para o qual o estudante acabou se inscrevendo. No site acima os aprovados poderão consultar as informações completas referentes ao calendário.

Os candidatos, para efetivar sua matrícula, deverão apresentar os seguintes documentos:

•     Carteira de Identidade – RG;
  •     Certidão de Nascimento ou de casamento;
  •     CPF, caso o número não conste no RG;
  •     Certificado/Certidão de Conclusão contendo data da confecção do Histórico Escolar OU Histórico Escolar do Ensino Fundamental ou Médio;
  •     Comprovante de residência;
  •     Comprovante de quitação com o Serviço Militar, para candidatos do sexo masculino com idade superior a 18 anos;
  •     Título de Eleitor para maiores de 18 anos;
  •     Comprovante de votação na última eleição ou certidão de quitação eleitoral;
  •     01 fotografia recente 3×4.

IFSuldeMinas divulga listão com aprovados no vestibular EaD 2018/1

Este processo seletivo especifico realizado pelo IFSulDeMinas ofereceu um total de 300 vagas apenas para o curso de pedagogia, que acontece na modalidade EaD. Os candidatos tiveram que responder a uma série de perguntas objetivas de disciplinas como Português, Matemática, História e Geografia e por uma Redação.

As vaga foram distribuídas para os campi de Inconfidentes, Machado e Muzambinho, todos em Minas Gerais.