Recentemente o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais o IFSudesteMG, divulgou no final da tarde de 22 de dezembro, a listagem completa dos candidatos aprovados para o Vestibular 2018/1.

IFSudesteMG divulga resultado do vestibular 2018/1

Conforme as divulgações do edital de matrículas, os candidatos convocados deverão realizar o registro acadêmico que deverá ocorrer entre as datas de 8 e 11 de janeiro. A partir disto, os horários, locais e outras informações poderão também ser visualizados através deste documento.

Números do vestibular do IFSudestMG

Para candidatos que fizeram as provas na data de 19 de novembro, em cidades como Barbacena, Bom Sucesso, Juiz de Fora, Muriaé, Santos Dumont, São João del Rei, entre outras cidades.

Além disto, o vestibular 2018/1 do IFSudesteMG foi formado através de uma redação e 45 questões objetivas na área de Ciências Humanas, Ciências da Natureza, Linguagens e Códigos, além de conteúdos de Matemática.

Foi oferecido pelo instituto mais de 500 vagas sendo que metade delas são para candidatos que possuem cotas. Outra particularidade é que as oportunidades são oferecidas para campi como por exemplo Barbacena, Bom Sucesso, Juiz de Fora, Muriaé, Santos Dumont, Rio Pomba além de São João Del Rei.

Curso mais procurado

IFSudesteMG divulga resultado do vestibular 2018/1

O curso de Administração ministrado no campus de Baracena foi o curso mais procurado, com pelo menos 45 candidatos por vaga. Além disto, também figuraram entre os cursos mais concorridos os cursos de administração na cidade de Muriaé, Educação física e ciências biológicas na cidade de Barbacena, além do curso de Zootecnia na cidade de Rio Pomba. A concorrência completa poderá ser visualizada através do portal do IFSudestMG.

O candidato poderá também conferir informações completas tanto sobre o edital como a concorrência de vagas e informações de curso através do site do IF pelo endereço.