Foram divulgados nesta semana os aprovados no processo seletivo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) referente as vagas abertas para o primeiro semestre de 2022. De a cordo com as informações que foram divulgadas pela instituição de ensino, este processo seletivo preencheu vaga sem cursos técnicos integrados, concomitantes e subsequentes ao ensino médio.

IFSP divulga aprovados no Processo Seletivo 2022/1

Os aprovados podem ser conferidos neste link.

Todos os candidatos que encontrarem os seus nomes na lista de aprovados deverão efetuar o procedimento de matrícula a partir do dia 17 de janeiro. Os candidatos terão até o dia 20 do mesmo mês para completar o procedimento de envio da documentação pela internet, utilizando o Portal do Candidato.

Aqueles candidatos que não foram chamados nesta primeira lista devem acompanhar o calendário acadêmico de cada um dos campus, para verificar as datas das futuras listas de chamada.

IFSP divulga aprovados no Processo Seletivo 2022/1

Neste processo seletivo, o IFSP ofereceu um total de  6.080 vagas gratuitas para o ingresso em 2022. Metade das vagas é reservada para estudantes de escolas públicas (havendo percentual para pretos, pardos e indígenas; candidatos de baixa renda e pessoas com deficiência).

As oportunidades foram para 33 cursos técnicos nos campi Araraquara, Avaré, Barretos, Birigui, Boituva, Bragança Paulista, Campinas, Campos do Jordão, Capivari, Caraguatatuba, Catanduva, Cubatão, Guarulhos, Hortolândia, Ilha Solteira, Itapetininga, Itaquaquecetuba, Jacareí, Jundiaí, Matão, Piracicaba, Pirituba, Presidente Epitácio, Registro, Salto, São Carlos, São João da Boa Vista, São José dos Campos, São Miguel Paulista, São Paulo, São Roque, Sertãozinho, Sorocaba, Suzano, Tupã e Votuporanga.