O Instituto Federal de São Paulo (IFSP) está com inscrições abertas para o seu processo seletivo 2020/2. De acordo com as informações que foram divulgadas pela instituição de ensino, os interessados poderão se inscrever até o dia 25 de setembro, mas deverão ter participado obrigatoriamente do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

IFSP abre inscrições para o Vestibular 2020/2

As inscrições devem ser feitas através do site do IFSP.

Serão aceitas as notas obtidas pelos estudantes em qualquer prova do Enem entre os anos de 2015 e 2019. Na prova escolhida, os candidatos não podem ter zerado a redação.

A classificação dos candidatos será feita a partir do cruzamento entre o CPF do candidato, a edição do Enem escolhida e também as informações contidas no banco de dados do Instituto Nacional de Pesquisas educacionais Anísio Teixeira(INEP), responsável pelos resultados do Enen. A nota individual será a média aritmética simples das cinco notas obtidas na edição do Enem escolhida pelo candidato.

IFSP abre inscrições para o Vestibular 2020/2

A lista com a classificação final do processo seletivo está prevista para ser liberada no dia 5 de outubro, por campus, curso e turno. A partir do dia 05 de outubro, os requerimentos de inscrição e os Recursos contra a Classificação Preliminar que forem indeferidos serão automaticamente cancelados.

As vagas oferecidas neste processo seletivo do IFSP são as seguintes:

Campus Campinas

• Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas – 20 vagas