O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul, IFRS convocou ao final da tarde do dia 20 de junho, os candidatos aprovados para o vestibular 2017/2.

IFRS divulga listão do vestibular 2017/2

As matrículas deste processo devem começar a partir do dia 26 de junho, e o cronograma deverá variar conforme o campus. Bem como os horários, orientações e documentação completa necessária, que estão listadas através do Manual do Candidato.

O vestibular da instituição conta com uma oferta de 392 vagas para preenchimento em diversos cursos, entre eles cursos de Agronomia e Engenharia Química, licenciatura em ciências da natureza e pedagogia, bem como tecnologia em análise e desenvolvimento de sistemas, Gestão Ambiental, Gestão desportiva e do Lazer, processos gerenciais e sistemas para internet.

As vagas oferecidas foram para os campi de Bento Gonçalves, Feliz, Porto Alegre, Restinga, Rio Grande, Rolante, entre outras regiões.

Sobre o vestibular da instituição

IFRS divulga listão do vestibular 2017/2

Saiba que o vestibular do IFRS foi devidamente aplicado a partir da data de 4 de junho. As provas foram compostas de 45 questões nas áreas de Ciências Humanas, Ciências da Natureza, Matemática e Linguagens e Códigos além de uma redação.

As datas das próximas chamadas ainda não foram divulgadas e informadas através do IFRS até este momento. Maiores informações é possível conferir através do portal do IFRS da sua região, além de ser possível verificar uma série de outras informações como por exemplo o cronograma completo e as informações sobre as disciplinas do seu curso de interesse. O manual do candidato completo poderá ser visualizado através também do portal do IFRS conforme o campus de seu interesse. Acesse agora mesmo o portal e faça agora mesmo a sua inscrição em uma das melhores instituições de ensino do Brasil.