Os estudantes que participaram do processo seletivo vestibular realizado pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Roraima (IFRR) referente as vagas que serão abertas no primeiro semestre de 2019 já podem conferir o listão com os aprovados em primeira chamada. Os candidatos também já podem conferir as notas que obtiveram na prova de redação.

IFRR divulga resultado do vestibular 2019/1

O resultado pode ser conferido no site do IFRR

De acordo com as informações que foram divulgadas no edital deste concurso, os candidatos tiveram a oportunidade de concorrer a 144 vagas, sendo que todas elas eram para cursos de nível superior. Dentre os cursos oferecidos pela instituição estavam licenciatura em Educação Física, Matemática e Ciências Biológicas e Tecnologias em Gestão Hospitalar, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Saneamento Ambiental e Gestão de Turismo.

Do total de vagas ofertadas, metade é reservada para estudantes oriundos da rede pública de ensinos, pretos, pardos e indígenas. O IFRR também disponibilizará novas oportunidades em 2019 por meio do Sistema de Seleção Unificada (SiSU).

IFRR divulga resultado do vestibular 2019/1

Seguindo o cronograma que foi divulgado pela instituição de ensino, os candidatos que foram aprovados nesta chamada devem efetivar sua matrícula entre os dias 4 e 8 de fevereiro de 2019. As matrículas devem ser feitas presencialmente ou por procuração, junto ao Departamento de Registro Acadêmico (DERA/IFRR/Campus Boa Vista).

As provas do IFRR aconteceram no dia 16 de dezembro de 2018, somente no turno da tarde. O caderno foi composto por um total de 56 questões sobre Português, Matemática, Física, Química, Biologia, Geografia e História do Brasil e de Roraima, Língua Estrangeira (Espanhol ou Inglês), além de uma redação.