Estão abertas as inscrições para os estudantes interessados em participar do processo seletivo vestibular do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) referentes as vagas que serão abertas ao longo do primeiro semestre do ano de 2021. De acordo com as informações que foram divulgadas pela instituição de ensino, a seleção será realizada somente através da análise das notas que os alunos tiraram no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

IFRN abre inscrições para o Vestibular 2021/1 via Enem

As inscrições devem ser feitas até o dia 11 de maio, através do site do IFRN.

Para este processo seletivo, o Instituto Federal do Rio Grande do Norte vai abrir um total de 338 vagas. Deste total, metade das oportunidades são destinadas aos estudantes que fizeram todo o ensino médio na rede pública de ensino.

As vagas são para os cursos de Agroecologia, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Biologia, Design de Moda, Engenharia de Produção, Física, Gestão de Turismo, Informática, Matemática, Processos Químicos, Química, Redes de Computadores e Sistema para Internet, nos campi de Apodi, Caicó, Canguaretama, Ipanguaçu, Macau, Nova Cruz, Parnamirim, Santa Cruz e São Gonçalo do Amarante.

IFRN abre inscrições para o Vestibular 2021/1 via Enem

As inscrições serão gratuitas nesta modalidade de acesso. A instituição de ensino vai aceitar somente as notas dos exames que aconteceram entre os anos de 2018 e 2020. No momento da inscrição, os candidatos poderão escolher qualquer uma das notas do período aceito.

A lista com os aprovados está prevista para ser divulgada no dia 14 de maio. Já a divulgação das vagas remanescentes será realizada a partir do dia 31 seguinte, na página de cada campus.