Estão abertas as inscrições para os alunos que desejam aprender um pouco mais da língua espanhola. O curso gratuito está sendo oferecido pelo Instituto Federal de Pernambuco, no campus de Caruaru. De acordo com as informações que forma divulgadas, os estudantes interessados devem se inscrever até o próximo dia 31 de agosto.

IFPE abre inscrições para curso de espanhol gratuito

A instituição está oferecendo um total de 40 vagas disponíveis, sendo que os cursos oferecem o ensino tanto no nível básico quanto também no nível intermediário. Serão quatro turmas abertas neste semestre, com horários de aulas disponíveis tanto de manhã quanto também de tarde. As aulas são oferecidas pelo Centro de Libras e Línguas Estrangeiras (CELLE) e acontecem durante o segundo semestre de 2016.

Um dos pré-requisitos é o fato de que os alunos devem ter, no mínimo, 15 anos de idade. As inscrições devem ser feitas diretamente na Divisão de Extensão do campus, localizado na Estrada do Alto do Moura, km 3,8, no Distrito Industrial. É importante lembrar que os estudantes devem apresentar, no momento da inscrição, um documento original da Carteira de Identidade.

IFPE abre inscrições para curso de espanhol gratuito 2

Os estudantes que desejarem entrar no curso nas turmas de nível intermediário deverão passar por um teste de nivelamento, com uma data que ainda será definida. Maiores informações sobre o curso deverão ser obtidas através do telefone 81.3046-1337.