Foi divulgado há alguns dias através do Instituto Federal do Norte de Minas Gerais (IFNMG), o gabarito preliminar dos aprovados no vestibular 2018/1.

IFNMG divulga resultados do vestibular 2018/1

De acordo com o calendário, os recursos contra o resultado deverão ser recebidos a partir de hoje 15/12 junto da Comissão Permanente de Concursos a COPEC. Outra particularidade é que a divulgação do resultado preliminar do processo, após os recursos deverá sair até o dia 20, agora a relação final dos selecionados deverá ocorrer a partir da data de 3 de janeiro de 2018.

Nesta edição, o processo de seleção oferta um equivalente de 402 vagas para os cursos que são ministrados em diversos campi, entre eles o campi de Almenara, Araçuaí, Arinos, Montes Claros, Teófilo Otoni, entre outros.

Confira mais informações sobre o vestibular da instituição

Aos candidatos que fizeram as provas a partir do dia 26 de novembro, em cidades como Almenara, Araçuaí, Arinos, Montes Claros, Salinas, Teófilo Otoni, Águas Vermelhas, Chapada Gaúcha, Japonvar, Manga, São Francisco, Taiobeiras, entre outras cidades de acordo com informações que já foram divulgadas em edital.

IFNMG divulga resultados do vestibular 2018/1

Os testes contaram com uma composição de redação, além de 30 questões objetivas de língua portuguesa, literatura brasileira, bem como língua estrangeira, além de contar com 20 questões de disciplinas consideradas específicas.

A instituição Federal, que está presente em diversos estados do Brasil conta com uma série de cursos disponíveis para quem estiver interessado em participar, dentre eles cursos de nível técnico médio presencial, superior presencial, além de cursos técnicos á distância, superiores á distância, e pós graduação em categoria Stricto Sensu.

Ao todo no estado são 11 campus que realizaram o processo de seleção, por isso são boas as chances de conquistar uma oportunidade.

Para visualizar as informações relacionadas ao gabarito, bem como outras informações sobre o processo de seleção, acesse agora mesmo o portal da instituição através do site oficial.