Colégio Web

IFMT libera lista de aprovados no Vestibular 2018/2

Candidatos deverão fazer suas matrículas entre os dias 16 e 18 de julho.

Publicidade

Os estudantes que participaram do processo seletivo vestibular realizado pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT) para as vagas abertas no segundo semestre deste ano já podem conferir o resultado final. Os candidatos que encontrarem o seu nome no listão deverão efetivar sua matrícula entre os dias 16 e 18 de julho.

IFMT libera lista de aprovados no Vestibular 2018/2

O resultado final pode ser encontrado no site do IFMT.

O atendimento aos novos estudantes que vão fazer sua matrícula acontecerá entre das 8h às 11h e das 13h às 17h. Será necessário que os novos calouros compareçam munidos dos documentos listados o Item 10 do Edital do Vestibular. Além dos documentos básicos, os candidatos aprovados em sistema de cotas também dever]ao apresentar os documentos que comprovem sua condição.

Estão previstas outras convocações para as seguintes datas:

  • 2ª chamada: 20 de julho
  • 3ª chamada: 25 de julho
  • 4ª chamada: 30 de julho
  • 5ª chamada: 1º de agosto

IFMT libera lista de aprovados no Vestibular 2018/2

As provas do processo seletivo vestibular do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT) aconteceram no dia 17 de junho. Os candidatos tiveram que responder a um caderno com questões objetivas, além de ter que produzir uma redação.

Nesta edição, o IFMT disponibilizou 435 vagas para cursos de graduação, ministrados nas cidades de Cuiabá, Alta Florestas, Cáceres, Campo Novo do Parecis e Várzea Grande. Do total ofertado, metade é destinada aos cotistas de escolas públicas.

Recomendados para você

Comentários

+ Artigos relacionados