Já estão disponíveis as datas das inscrições para o cursinho do IFMT é pra lá que eu vou, as inscrições ocorrem entre as datas de 2 e 4 de julho para as turmas de 2018. A oferta é equivalente a 80 vagas gratuitas.

IFMT abre inscrições para cursinho gratuito

Primeiramente para se inscrever, é necessário preencher um formulário socioeconômico disponível através do edital. Posteriormente no prazo indicado acima, os candidatos interessados precisam comparecer á sala 7 do campus IFMT de Rondonópolis no turno da tarde para entregar documentos e ter as informações preenchidas através do cadastro.

As vagas são para estudantes de baixa renda de Rondonópolis, e que queiram estudar no IFMT, esta seleção será realizada por uma avaliação socioeconômica de candidatos. O resultado final do processo será publicado a partir da data de 13 de julho.

Mais informações sobre o cursinho

Este cursinho deverá contar com aulas toda a quinta feira no turno da tarde. Este é um projeto que será devidamente ministrado entre os dias 2 de agosto até a data de 13 de novembro. As aulas serão disponibilizadas no campus do IFMT de Rondonópolis de forma gratuita.

IFMT abre inscrições para cursinho gratuito

Atualmente o IFMT oferta 73 cursos técnicos e 38 cursos superiores, além de cursos do Pronatec e Programa Mulheres Mil, este voltado para a formação profissional e a elevação da escolaridade de mulheres em situação de vulnerabilidade social.

A instituição IFMT é a mais importante instituição e principal de educação profissional e tecnológica do estado de Mato Grosso, com a oferta de ensino em todos os níveis de formação. Além de promover a pesquisa e a extensão estimulando os docentes e os estudantes através de programas que visem uma oferta de bolsas para o desenvolvimento de seus projetos determinados.

Maiores informações sobre o cursinho acesse.