Foi liberado o resultado do processo seletivo vestibular via Enem realizado pelo Instituto Federal do Mato Grosso do Sul (IFMS) para as vagas que estarão disponíveis a partir do segundo semestre de 2018. De acordo com as informações que foram divulgadas, a instituição aceitou notas obtidas nas provas do Enem entre os anos de 2015 e 2017.

IFMS divulga resultado do vestibular 2018/2 via Enem

Vale lembrar que a instituição já havia divulgado o resultado deste processo seletivo no começo desta semana, mas ele acabou sendo anulado, e o que vale é este atual. O resultado final pode ser encontrado na Central de Seleção do IFMS.

De acordo com o instituto, podem ser feitas novas convocações a partir do dia 23 de março. A instituição ainda não havia informado as novas datas para matrícula dos aprovados depois da mudança no resultado final. No momento em que os candidatos tiverem que se apresentar para confirmar seu interesse na matrícula eles deverão levar os seguintes documentos:

IFMS divulga resultado do vestibular 2018/2 via Enem

Certidão de Registro Civil de Nascimento ou de Casamento;

Carteira de Identidade (RG);

Cadastro de Pessoa Física (CPF)

Documento que comprove estar em dia com as obrigações eleitorais, para os candidatos maiores de 18 anos;

Documento que comprove estar em dia com o Serviço Militar, para candidatos do sexo masculino e maiores de 18 anos;

Uma foto 3×4 recente impressa em papel fotográfico;

Histórico Escolar e Certificado de Conclusão do Ensino Médio

Ao todo o IFMS disponibilizou um total de 271 oportunidades para o segundo semestre de 281, com vagas para os campi de Aquidauana, Corumbá, Coxim, Dourados, Jardim, Naviraí, Nova Andradina, Ponta Porã e Três Lagoas.