O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás (IFG) liberou a lista com os aprovados em primeira chamada no processo seletivo vestibular via Enem, referente as vagas que estão sendo abertas para este primeiro semestre de 2018. De acordo com o cronograma divulgado pela instituição, os candidatos terão que se matricular até o dia 16 de fevereiro.

IFG libera lista de aprovados no vestibular 2018/1 via Enem

A lista dos aprovados pode ser encontrada no site do Vestibular do IFG.

Seguindo as orientações que foram divulgadas pela instituição, para que os candidatos consigam garantir a sua matrícula, antes de mais nada será preciso preencher um formulário de cadastro, que está disponível no mesmo site apontado acima. Posteriormente os candidatos terão que se apresentar na instituição com esta ficha preenchida e mais os seguintes documentos:

– Comprovante de Conclusão e Histórico Escolar do Ensino Médio;

– Certidão de nascimento ou de casamento;

– Carteira de identidade e CPF;

– Comprovante de endereço com CEP;

– Uma foto 3×4 recente;

– Certificado de Reservista, para homens maiores de 18 anos;

– Título de Eleitor, para os brasileiros maiores de 18 anos;

Processo seletivo

IFG libera lista de aprovados no vestibular 2018/1 via Enem

Os candidatos que participaram deste processo seletivo tiveram que apresentar a nota do Exame Nacional do Ensino Médio, sendo que foram levadas em consideração as notas obtidas em um dos exames entre os anos de 2013 e 2017. Para participar os candidatos tinham que ter tirado nota acima de 300 na prova de redação. Também era preciso não ter zerado as provas objetivas.

Foram oferecidas 1.074 vagas em cursos ministrados nas cidades de Anápolis, Aparecida de Goiânia, Cidade de Goiás, Formosa, Goiânia, Inhumas, Itumbiara, Jataí, Luziânia, Uruaçu e Valparaíso de Goiás.