Os estudantes que participaram do processo seletivo vestibular do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás (IFG) já podem conferir a lista com os aprovados no processo seletivo vestibular realizado visando preencher as vagas do 1º semestre do ano de 2020. De acordo com as informações que foram divulgadas, o cadastro de matrícula deve ser feito presencialmente.

IFG divulga resultado no Vestibular 2020/1

Confira o listão dos aprovados no IFG.

De acordo com as orientações que constam no edital oficial deste processo seletivo, os candidatos que encontrarem o seu nome nesta lista devem se dirigir pessoalmente para a sede do IFG. Os candidatos devem preencher e imprimir o Formulário de Cadastro de Matrícula e comparecer no campus em que foi aprovado para se matricular.

Recomenda-se que os candidatos leiam atentamente as informações que constam no Manual do Candidato deste concurso, pois existem diferentes datas para realizar as matrículas, de acordo com o curso escolhido.

IFG divulga resultado no Vestibular 2020/1

O IFG ofereceu 283 vagas através deste processo seletivo. Do total de vagas, metade foi destinada aos estudantes de escolas públicas. Além disso, o curso de Pedagogia Bilingue teve reserva de 30% das vagas somente para candidatos surdos. O restante das oportunidades foram distribuídas entre as cidades de Goiás, Goiânia, Inhumas, Itumbiara, Jataí, Luziânia e Uruaçu.

Além das vagas que foram oferecidas através deste processo seletivo vestibular tradicional, os candidatos também podem concorrer as vagas que foram abertas através da seleção via Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Foram aceitas as notas de uma das edições entre 2013 e 2019 e o resultado será informado após a divulgação das notas do Enem 2019.