Foi divulgado nesta semana o resultado do processo seletivo realizado pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás (IFG) para as vagas remanescentes de 2020/1. De acordo com as informações que foram divulgadas pela instituição de ensino, essa seleção levou em consideração apenas as notas obtidas no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

IFG

As listas com os resultados podem ser conferidas neste site.

No site acima os candidatos também podem conferir as orientações relacionadas aos procedimentos de matrícula. É importante que os estudantes fiquem atentos, pois as orientações podem variar de acordo com o campus.

Foram oferecidas 108 vagas, todas para a ampla concorrência, em sete cursos de graduação em Goiânia, Cidade de Goiás, Formosa, Jataí e Uruaçu.

Veja as vagas por municípios:

  •     Cidade de Goiás: Cinema e Audiovisual; licenciatura em Artes Visuais
  •     Formosa: Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas
  •     Goiânia: Engenharia de Transportes; Engenharia Cartográfica e de Agrimensura
  •     Jataí: licenciatura em Física
  •     Uruaçu: licenciatura em Química

Matrículas

ifg

Os candidatos ainda devem acompanhar as informações referentes ao procedimento de matrícula, que vai sendo liberado no site do IFG. Boa parte dos procedimentos que serão realizados para confirmação do interesse dos candidatos na vaga devem ser feitos de forma virtual.

No site do IFG os candidatos poderão encontrar e preencher o Formulário de Cadastro de Matrícula. Além disso, no mesmo site os candidatos poderão encontrar um espaço específico para fazer o upload dos documentos necessários. Em um segundo momento, os aprovados deverão realizar a etapa presencial de matrícula.