Os estudantes que participaram do processo seletivo vestibular do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás (IFG) já podem conferir a lista com os aprovados em 1ª chamada no Vestibular. De acordo com as informações que foram liberadas pela instituição, as matriculas dos aprovados acontecem no dia 10 de julho.

IFG divulga listão com os aprovados no Vestibular 2019/2

Confira as listas:

Vestibular Enem 2019/2 

Vestibular IFG 2019/2 

Foram oferecidas neste processo seletivo um total de 172 vagas, sendo que os candidatos concorreram aos cursos de Ciências Sociais, Física, História, Letras-Português, Música e Química. Do total de vagas, 50% foram destinadas aos candidatos cotistas. As oportunidades são para as cidades de Formosa, Goiânia, Itumbiara, Luziânia e Uruaçu.

Como foram as provas

O processo seletivo vestibular do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás (IFG) aconteceu no dia 19 de maio e foi composto por uma prova com 20 questões objetivas de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias (8), Ciências Humanas (6) e Ciências Exatas, da Terra e Biológicas (6) e a produção de uma redação.

IFG divulga listão com os aprovados no Vestibular 2019/2

Além disso, os candidatos que escolheram o curso de música também tiveram que fazer uma prova de Habilidade Específica, que aconteceu no dia 16 de junho.

O IFG também realizou o processo seletivo utilizando a nota obtida no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), entre os anos de 2013 a 2018. Para esta modalidade de vestibular foram oferecidas 268 vagas, sendo 50% para os candidatos cotistas. O resultado preliminar deve ser informado ainda nesta segunda-feira.