O Instituto Federal de Goiás (IFG) está com inscrições abertas para o seu processo seletivo para o preenchimento das chamadas remanescentes. Todas as oportunidades que estão sendo oferecidas neste edital são para começar a estudar ainda neste primeiro semestre. Os candidatos não precisam pagar para participar.

IFG abre inscrições para Vestibular 2018/1 de vagas remanescentes

As inscrições devem ser feitas diretamente no site de processo seletivo da IFG.

Os candidatos poderão concorrer a um total de 279 vagas distribuídas em 24 cursos de graduação ministrados nas cidades de Anápolis, Aparecida de Goiânia, Cidade de Goiás, Formosa, Goiânia, Inhumas, Itumbiara, Jataí, Luziânia, Uruaçu e Valparaíso de Goiás.

Este processo, assim como os outros que são feitos pelo Instituto, terá uma prova própria. A partir do dia 22 de março os candidatos poderão conferir todas as informações referentes a seu local de provas. As mesmas estão agendadas para acontecer no dia 25 deste mesmo mês.

IFG abre inscrições para Vestibular 2018/1 de vagas remanescentes

Nesta prova específica os candidatos terão que fazer apenas uma redação. A exceção fica apenas para os estudantes que desejam uma das vagas no curso de música, uma vez que para este será necessário passar por provas de habilidades específicas.

O resultado preliminar está programado para ser liberado no dia 29 de março,  já o resultado final está agendado para ser divulgado no dia 3 de abril.