Os estudantes que estão de olho nas vagas oferecidas pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Goiano (IF Goiano) e que vão tentar entrar através da sua nota no Enem ganharam mais tempo para fazer a sua inscrição. O prazo foi estendido, sendo que agora a data final é dia 11 de dezembro. Nesta modalidade, os candidatos deverão realizar o pagamento de uma taxa de inscrição no valor de R$ 20.

IF Goiano prorroga inscrições para o vestibular 2018/1 via Enem

As inscrições para o vestibular devem ser feitas diretamente pelo site do IFGoiano.

Todos os estudantes que se inscreverem a partir de agora deverão fazer o pagamento da taxa, uma vez que o edital para pedido de isenção foi encerrado no dia 22 de setembro. Neste caso, foram concedidos os benefícios somente para os alunos que cursaram o ensino médio completo em escola da rede pública ou como bolsista integral em escola da rede privada, com renda familiar per capita igual ou inferior a um salário-mínimo e meio.

Os candidatos que conseguiram a isenção no pagamento da inscrição podem consultar mais informações sobre o benefício aqui.

IF Goiano prorroga inscrições para o vestibular 2018/1 via Enem

Para o ano de 2018, de acordo com as informações que foram divulgadas pelo próprio IFGoiano, 70% serão destinadas para o processo seletivo próprio com base na nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2015 a 2017, sendo 50% para estudantes da rede pública. As demais oportunidades serão preenchidas pelo Sistema de Seleção Unificada (SiSU).

Serão disponibilizadas um total de 1.640 vagas para cursos ministrados nas seguintes cidades: Ceres, Cristalina, Ipameri, Iporá, Morrinhos, Posse, Rio Verde, Trindade e Urutaí.