O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Goiano (IF Goiano) publicou a lista com o resultado final do processo seletivo vestibular pelas notas do Enem referente as vagas para o primeiro semestre de 2018. Os candidatos que encontrarem o seu nome nesta lista de chamada devem realizar matricula até o dia 5 de fevereiro.

IF Goiano libera resultado do vestibular 2018/1 via Enem

Os resultados podem ser acessados diretamente no site do IF Goiano.

No momento da inscrição os candidatos devem ficar atentos a lista de documentos que deve ser apresentada para que a vaga seja garantida. Os documentos podem ser conferidos diretamente através do site citado acima, no edital de concurso.

A instituição confirmou que deverá lançar uma segunda chamada deste mesmo processo seletivo, com data prevista para ser publicada no dia 7 de fevereiro. Neste caso, as matriculas vão acontecer somente nos dias 8 e 9, portanto os estudantes devem ficar atentos.

Processo seletivo

Neste processo seletivo foram oferecidas 1.640 vagas para cursos de graduação ministrados em Ceres, Cristalina, Ipameri, Iporá, Morrinhos, Posse, Rio Verde, Trindade e Urutaí. Do total, 50% são para estudantes da rede pública.

IF Goiano libera resultado do vestibular 2018/1 via Enem

O vestibular foi destinado aos estudantes que fizeram a prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), sendo que a instituição de ensino aceitou inscrições das edições a partir do ano de 2015 até o ano atual.

O IF Goiano ofereceu um total de 492 vagas destinadas ao Sistema de Seleção Unificada (SiSU).