O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Goiano (IF Goiano) divulgou o resultado do vestibular preliminar do vestibular 2018/1. A lista de primeira chamada ainda não é considerada definitiva, uma vez que a instituição abriu o prazo legal para interposição de recursos caso os candidatos sintam necessidade. A lista definitiva de ver liberada na semana que vem.

IF Goiano divulga resultado do Vestibular 2018/1

A lista de primeira chamada poderá ser conferida diretamente no site do IF Goiano.

Se a instituição conseguir cumprir o cronograma inicial e publicar a lista definitiva em primeira chamada no dia 1º de fevereiro os aprovados deverão se apresentar para efetivar a matrícula até o dia 5 seguinte. Os candidatos devem ficar atentos a lista de documentos que precisam ser apresentados, e que podem ser conferidos no site acima, no edital do concurso.

Depois da finalização do processo de matrículas, com base na quantidade de vagas que sobrar, a instituição pretende lançar uma segunda chamada, programada para ser publicada no dia 7 de fevereiro. Neste caso, as matrículas deverão ser feitas entre os dias 8 e 9 do mesmo mês.

Vagas

IF Goiano divulga resultado do Vestibular 2018/1

De acordo com as informações que forma divulgadas pelo edital os candidatos concorreram a um total de 1.640 vagas para cursos de graduação ministrados em Ceres, Cristalina, Ipameri, Iporá, Morrinhos, Posse, Rio Verde, Trindade e Urutaí. Do total, 50% são para estudantes da rede pública.

Para o processo seletivo a instituição levou em consideração as notas obtidas pelos estudantes no Exame Nacional do Ensino Médio, sendo que o IF Goiano aceitou as notas das edições entre os anos de 2015 e 2017.