Estão abertas as inscrições para o processo seletivo vestibular do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) referentes as vagas que serão abertas no 1º semestre de 2021. De acordo com as informações que foram divulgadas pela instituição de ensino, neste primeiro momento serão inscritos os interessados nas vagas de três campi: Catalão, Trindade e Cristalina. As inscrições podem ser feitas através dos links abaixo:

IF Goiano abre inscrições para Vestibular 2021/1

Faça sua inscrição para Catalão

Faça sua inscrição par Trindade

Faça sua inscrição para Cristalina

As datas mudam de acordo com o campus para o qual os candidatos vão se inscrever. O campus Avançado Catalão deve receber as inscrições até o dia 24 de janeiro. Já a unidade de Trindade recebe inscrições até o dia 31 de janeiro. Já para as vagas no campus de Cristalina o prazo termina no dia 7 de fevereiro.

Os candidatos poderão concorrer as seguintes vagas:

IF Goiano abre inscrições para Vestibular 2021/1

  • Catalão: 35 vagas em Sistemas de Informação
  • Cristalina: 50 vagas em Agronomia e 40 para Tecnologia em Horticultura
  • Trindade: 40 vagas para Engenharia Civil, 40 para Engenharia Elétrica e 40 em Engenharia da Computação

Seleção

Diferentemente das edições anteriores do processo seletivo do IF Goiano, não haverá a aplicação de uma prova própria. Os candidatos deverão se inscrever apenas utilizando seu histórico escolar, e toda a análise será feita a partir das notas que foram obtidas ao longo do ensino médio. Serão aceitos também históricos emitidos pelo Encceja, provão ou Enem.