A Humanitas – Faculdade de Ciências Médicas de São José dos Campos, em São Paulo, está com as inscrições abertas para o Vestibular 2018/2 do curso de Medicina. O prazo para as inscrições finaliza em 11 de maio e a taxa de inscrição fica no valor de R$ 250.

Humanitas abre inscrições para vestibular de Medicina

Conforme o cronograma do processo de seleção, as provas estão marcadas para ocorrerem no dia 3 de junho, no horário dás 14 ás 19hs. As informações bem como o acesso ao cartão com endereços poderão ser visualizados e feitos no dia 24 de maio.

Provas do processo de seleção

Neste processo de seleção serão realizadas provas de 40 questões objetivas estas relacionadas a Língua Portuguesa, Matemática, Geografia, História, Língua Inglesa e Física. Será necessário ainda produzir uma redação além de responder a pelo menos oito questões dissertativas na área de Biologia e Química.

Informações sobre os resultados

Há uma previsão de que a lista de candidatos aprovados no Vestibular 2018/2 de medicina da instituição Humanitas seja liberada a partir do dia 22 de junho. Os candidatos convocados neste processo de seleção deverão realizar as suas matrículas no período de 25 e 26 de junho/2018.

Humanitas abre inscrições para vestibular de Medicina

Este processo de seleção oferece um equivalente de 60 vagas para preenchimento, e o curso é ministrado na Avenida Brigadeiro Faria Lima na cidade de São José dos Campos.

Os candidatos que quiserem estas e outras informações relacionadas tanto aos cursos como ao processo de seleção, currículo, entre outras informações poderão acessar agora mesmo o edital para este processo, além disto a instituição disponibiliza do site para visualizar as informações ou ainda entrar em contato através do telefone 11 38746300.