Os estudantes que estão interessados em participar do processo seletivo vestibular 2019/1 da Mackenzie já podem se inscrever para as provas. De acordo com o cronograma oficial que foi liberado pela instituição, o prazo final para inscrição é dia 22 de novembro, e a taxa que está sendo cobrada é de R$ 100,00.

https://www3.mackenzie.br/vestibularNew/vestibularHigienopolisNew/graduacao-passo1.php

As inscrições devem ser feitas através dos sites abaixo, de acordo com a unidade desejada:

Inscrições para o Vestibular 2019/1 da Mackenzie Higienópolis

Inscrições para o Vestibular 2019/1 da Mackenzie Presbeteriana

Para o primeiro semestre de 2019, os candidatos poderão concorrer a 3.095 oportunidades de estudos, sendo que a grande maioria delas será para a unidade do campus Higienópolis (3.825) e as demais na unidade localizada na região do Alphaville.

A partir do dia 30 de novembro os candidatos poderão ter acesso aos locais onde eles deverão se apresentar para fazer suas provas, que estão marcadas para acontecer o dia 5 de dezembro. Os horários das provas vão depender de acordo com o curso escolhido, sendo que participantes dos cursos dos Grupos II e III fazem a prova pela manhã, e os demais pela tarde.

https://www3.mackenzie.br/vestibularNew/vestibularHigienopolisNew/graduacao-passo1.php

O caderno de questões será composto por perguntas objetivas de Inglês, Física, Química, Biologia, Português, Matemática, História e Geografia, além da Redação. Os candidatos que vão concorrer as vagas para o curso de Arquitetura e Urbanismo deverão se apresentar a partir das 14h30 do dia 6 de dezembro para as provas de habilidade específicas.

O listão com os aprovados em primeira chamada deve ser liberado no dia 20 de dezembro, a partir das 16 horas. As matrículas para os estudantes que forem aprovados nesta primeira lista acontecerão até o dia 8 de janeiro.