Os estudantes que estão se preparando para fazer as provas do Exame Nacional do Ensino Médio 2021 e que moram no estado do Piauí podem participar do Pré-Enem Seduc 2021, programa que foi criado pelo governo do estado. O projeto vai passar por uma série de mudanças no formato, sendo transmitido tanto pela internet quanto também pela televisão.

Governo do Piauí oferece aulas gratuitas em Pré-Enem 2021

Neste ano, as aulas serão transmitidas pela internet, através do canal próprio do curso no YouTube e também pelo Facebook. Além disso, os candidatos que tenham algum problema de acompanhar as aulas pela internet também poderão conferir os vídeos sendo transmitidos pela televisão, através da TV Antarfes, que pode ser acessada pelo canal 2.1.

De acordo com as informações que foram divulgadas pelos responsáveis pelo cursinho, as aulas serão transmitidas no dia 13 de junho, no domingo, a partir das 8 horas da manhã. O conteúdo será voltado para as provas nas áreas de Biologia, Linguagens, Matemática e também com conteúdos voltados para a prova de Redação.

Governo do Piauí oferece aulas gratuitas em Pré-Enem 2021

O formato das aulas será interativa e os estudantes poderão tirar dúvidas em tempo real por meio dos chats das redes sociais. Além das lives, a Secretaria de Estado da Educação (Seduc) também vai disponibilizar o conteúdo de forma digitalizada no Site da Seduc, hotsite do Pré-Enem e pelo WhatsApp, pelos grupos das Salas de Aula On-line.