A Fuvest anunciou que vai alterar um dos locais da prova, cuja primeira fase está agendada para acontecer no próximo domingo, dia 29, em São Paulo. O motivo da troca de local será a ocupação que os estudantes acabaram promovendo em virtude do projeto de reorganização das escolas estaduais.

Fuvest terá que trocar local da prova em virtude da ocupação de escolas

Um dos locais onde seriam aplicadas as provas do vestibular seria a Escola Estadual Conselheiro Crispiniano, localizada na cidade de Guarulhos, e que, atualmente, está ocupada pelos estudantes.

De acordo com as informações que foram confirmadas pela organização da prova, todos os candidatos que tinham sido alocados para prestar a prova nesta escola serão enviados para outras unidades de ensino. A organização afirmou também que todos os inscritos foram avisados por e-mail sobre a troca do local das provas.

Os candidatos que não receberam qualquer informação na sua caixa de e-mails podem fazer a sua conferência manual, bastando acessar o site da Fuvest. As informações relativas as inscrições dos candidatos podem ser acessadas mediante o preenchimento do nome completo, do CPF e também do número de inscrição.

Demais escolas

Fuvest terá que trocar local da prova em virtude da ocupação de escolas 2

Por enquanto não existe previsão de outra troca de local de provas para o próximo domingo. A organização da Fuvest confirmou que 10 escolas estaduais foram alugadas para a prova, mas nenhuma das demais foi ocupada durante a manifestação dos estudantes.