A Fundação Universitária para o Vestibular (Fuvest) liberou a lista com a 4ª chamada do processo seletivo vestibular da Universidade de São Paulo. A lista foi devidamente publicada nesta terça-feira, dia 27 de fevereiro. Todos os convocados que encontrarem o seu nome nesta lista e que desejam confirmar a sua vaga deverão ir até a instituição no dia 28 de fevereiro.

Fuvest publica 4º chamada de aprovados no Vestibular 2018

Confira a 4ª chamada da Fuvest 2018.

De acordo com as informações que foram divulgadas pela instituição em relação as vagas que estão sendo distribuídas nesta chamada, são 407 novas oportunidades de ensino, sendo que 353 são destinadas aos novos candidatos e outros 54 são matriculados em chamada anterior que tiveram a solicitação de remanejamento atendida.

As matrículas dos novos calouros serão realizadas mediante a apresentação dos seguintes documentos: certificado de conclusão do ensino médio com o histórico escolar, documento de identidade e uma foto 3×4 recente. Além disso, outros documentos comprobatórios são previstos para os estudantes que se beneficiaram do Sistema de Pontuação Acrescida (INCLUSP).

Fuvest publica 4º chamada de aprovados no Vestibular 2018

A instituição ainda poderá divulgar mais quatro convocações, sendo que as mesmas estão previstas para serem publicadas ao longo do mês de março, sendo uma por semana. A partir da 6ª convocação aqueles estudantes classificados, mas ainda não matriculados, poderão participar do processo de reescolha, indicando um outro curso que conte com vagas remanescentes.

Na edição 2018 do processo seletivo vestibular realizado pela Fuvest, foram ofertas  8.402 vagas para cursos ministrados nos campi da USP em São Paulo, Bauru, São Carlos, Lorena, Piracicaba, Pirassununga e Ribeirão Preto. Pela primeira vez, a USP reserva vagas para alunos de escolas públicas e para candidatos autodeclarados PPI (pretos, pardos e indígenas).