A organização do tradicional Vestibular 2022 da Fuvest liberou nesta quinta-feira, dia 2 de dezembro, a lista com os locais nos quais os candidatos deverão se apresentar para as provas da 1ª fase. De acordo com as informações que foram confirmadas pela instituição de ensino, os candidatos poderão consultar essa informação, de forma individual, na Área do Candidato. O acesso deve ser feito mediante login individual.

Fuvest libera locais de prova da 1ª fase do Vestibular 2022

Acesse aqui os locais das provas.

As provas estão previstas para começar no dia 12 de dezembro, somente no turno da tarde, partindo das 13h com prazo máximo para responder até às 18h. Os candidatos terão que responder 90 questões objetivas de Conhecimentos Gerias. Estão sendo esperadas mais de 110 mil inscritos, dos quais 101.026 são candidatos e 9.357 são treineiros.

Os candidatos poderão fazer as provas nas seguintes cidades da região metropolitana de São Paulo: São Paulo: São Paulo, Barueri, Carapicuíba, Guarulhos, Mogi das Cruzes, Osasco, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul e Taboão da Serra.

Além disso, os candidatos também poderão fazer as provas em outras cidades: Araçatuba, Barretos, Bauru, Botucatu, Campinas, Fernandópolis, Franca, Jaú, Jundiaí, Limeira, Lorena, Marília, Piracicaba, Pirassununga, Presidente Prudente, Registro, Ribeirão Preto, Santos, São Carlos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, Sorocaba e Taubaté.

Pandemia

Fuvest libera locais de prova da 1ª fase do Vestibular 2022

Além disso, a Fuvest confirmou também as orientações relacionadas a Covid-19, já que ainda estamos vivendo um período de pandemia. Os candidatos deverão tomar os seguintes cuidados:

  • O uso de máscara que cubra nariz e boca é obrigatório;
  • Faça a higiene das mãos com álcool em gel sempre que necessário;
  • Mantenha o distanciamento de 1 metro de outros concorrentes;
  • Vá direto para a sala de prova e evite aglomerações nos corredores.
  • A máscara só poderá ser retirada no momento do reconhecimento facial e foto feita pela equipe da Fuvest para segurança das provas, assim como para alimentação e ingestão de água.