Milhares de candidatos já podem conferir a lista completa com os aprovados em 1ª chamada no processos seletivo vestibular da Fundação Universitária Para o Vestibular (Fuvest), referente as vagas abertas para este ano de 2019. De acordo com as informações que foram divulgadas, foram 8.362 oportunidades oferecidas pela Universidade de São Paulo (USP) através deste concurso.

Fuvest libera lista dos aprovados do Vestibular 2019

Confira aqui os aprovados da Fuvest 2019.

Para aqueles alunos que foram selecionados, o primeiro compromisso oficial para garantir a vaga é com a pré-matrícula virtual, que acontece entre os dias 28 de janeiro e 29 do mesmo mês. Nesta etapa, os candidatos deverão enviar os documentos solicitados através do portal do candidato da Fuvest.

Posteriormente, aqueles que conseguirem fazer a primeira etapa das matrículas passam para a segunda etapa, que acontece de forma presencial e que está marcada para acontecer nos dias 27 e 28 de fevereiro. Os candidatos deverão se apresentar diretamente no serviço de graduação da Unidade da USP para a qual o candidato foi convocado.

Para aqueles que ainda não encontraram o seu nome na lista, a Fuvest informa que as próximas chamadas serão liberadas nos dias 1º, 8, 15 e 22 de fevereiro. Esta edição do Vestibular teve a redução de convocações de oito para cinco, dando fim à uma chamada regular e duas resultantes das reescolhas.

Fuvest libera lista dos aprovados do Vestibular 2019

O Vestibular 2019 da Fuvest conta contou com 127.786 pessoas inscritas para as suas 8.362 vagas. As provas da primeira fase aconteceram no dia 25 de novembro, e foram compostas por 90 questões objetivas de Português, Inglês, Matemática, Física, Química, Biologia, História e Geografia, sendo algumas interdisciplinares.

Já a segunda fase do concurso aconteceu nos dias 6 e 7 de janeiro, sendo que o primeiro dia foi reservado para as questões de português e redação, e o segundo dia para as questões de disciplinas especificas de acordo com o curso escolhido.