A Fuvest tornou pública nesta segunda-feira, dia 16 de março, uma nova lista de aprovados. Esta é a sétima chamada realizada pela instituição no processo seletivo de 2015, todas elas previstas originalmente no edital.

Fuvest divulga sétima chamada do Vestibular 2015

De acordo com as informações que foram divulgadas pela Fuvest, nesta lista constam 213 candidatos que participaram do processo de reescolha de curso. Eles poderão ocupar vagas que estavam sobrando em 78 cursos de graduação da Universidade de São Paulo.

Confira aqui a sétima chamada da Fuvest 2015.

Matrícula

Os candidatos que encontrarem o seu nome nesta nova lista deverão se dirigir para a instituição de ensino na próxima quarta-feira, dia 18, para fazer a sua matrícula. Os candidatos deverão levar os seguintes documentos:

Fuvest divulga sétima chamada do Vestibular 2015 2

1) Certificado de conclusão de curso de ensino médio ou equivalente e respectivo histórico escolar, ou diploma de curso superior devidamente registrado (uma cópia);
2) Documento de identidade oficial (uma cópia);
3) Uma foto 3 x 4, datada, com menos de um ano.

Lembrando que os candidatos deverão sempre entregar os documentos acompanhados da apresentação do respectivo original ou então de uma cópia autenticada para conferência.