Os candidatos que enfrentaram a bateria de provas do processo seletivo da Fundação Universitária para o Vestibular (Fuvest) já podem conferir o resultado final do vestibular. De acordo com as informações que foram divulgadas, os candidatos que encontrarem os seus nomes deverão providenciar a matricula web a partir da próxima segunda-feira, dia 6 de fevereiro. O prazo se encerra no dia 7 do mesmo mês.

Os candidatos poderão consultar se o seu nome consta na lista de aprovados através do site oficial da Fuvest. Neste caso, os candidatos devem informar o número do CPF do concorrente para que sejam apresentados os resultados. No mesmo site os candidatos também poderão ter acesso a lista completa dos aprovados.

Matriculas

A primeira etapa do registro acadêmico começa dia 6 de fevereiro, com os candidatos acessando o site e confirmando o seu interesse pela matricula na instituição. Depois desta etapa, os candidatos deverão comparecer na instituição para realizar a sua matricula presencial, o que acontecerá entre os dias 13 e 14 de fevereiro.

Nesta etapa, os candidatos deverão levar uma série de documentos, dentre eles:

  • Certificado de Conclusão do Ensino Médio;
  • Histórico Escolar do Ensino Médio;
  • CPF;
  • Documento de identidade.

Além disso, os candidatos também devem apresentar uma foto 3×4 que vai constar no se registro. Caso os candidatos tenham alguma dúvida relacionada ao processo de matricula, será possível acessar o site citado acima para ter acesso ao tira dúvidas e também ao manual do candidato, que consta todos os documentos que devem ser entregues.

Tanto a USP quanto a faculdade de Medicina da Santa Casa deverão fazer novas chamadas, entre os dias 9 e 23 de fevereiro, sendo que a previsão é que sejam divulgadas uma por semana.