Foram divulgadas as informações referentes aos locais que os candidatos devem se apresentar para a 1ª fase do Vestibular 2019. De acordo com as informações que foram divulgadas, os candidatos devem acessar o site da Fuvest para conferir as informações completas referentes aos locais para os quais foram escalados.

Fuvest divulga endereços dos locais de provas da 1ª fase do Vestibular 2019

Essa é a primeira fase da seleção Vestibular 2019, sendo que a data marcada para a prova é dia 25 de novembro. Os candidatos devem ficar atentos, pois a prova acontecera no turno da tarde, com abertura dos portões prevista para às 12h30 e com início da avaliação previsto para às 13h.

Para conseguir entrar no local de provas e fazer o exame, os candidatos devem estar munidos com documento oficial com foto e caneta de tinta azul (fabricada em material transparente). Além disso, os candidatos também podem entrar com lápis, borracha e régua para o rascunho, mas todos os materiais devem ser transparentes.

Nesta primeira etapa os candidatos responderão a 90 questões objetivas de Português, Inglês, Matemática, Física, Química, Biologia, História e Geografia, sendo algumas interdisciplinares.

Fuvest divulga endereços dos locais de provas da 1ª fase do Vestibular 2019

As provas serão aplicadas nas cidades de São Paulo, Barueri, Carapicuíba, Guarulhos, Mogi das Cruzes, Osasco, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Taboão da Serra, Araçatuba, Barretos, Botucatu, Bauru, Campinas, Fernandópolis, Franca, Itapeva, Jaú, Jundiaí, Limeira, Lorena, Marília, Mogi Mirim, Piracicaba, Pirassununga, Presidente Prudente, Registro, Ribeirão Preto, Santos, São Carlos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, Sorocaba e Taubaté.

Para conseguir fazer a segunda etapa do processo seletivo, que está marcado para o dia 6 e 7 de janeiro, os candidatos não devem acertar menos que 27 questões. A lista com os convocados em primeira chamada está marcada para ser liberada no dia 10 de dezembro.