A Fundação Universitária para o Vestibular (FUVEST) anunciou a publicação da 7ª chamada de convocados no processo seletivo vestibular 2018. De acordo com as informações que foram divulgadas pela instituição, a nova lista conta com uma relação de 272 nomes de estudantes, divididos em 98 cursos diferentes de graduação. O resultado é referente a primeira etapa do processo de reescolha.

Fuvest

Acesse aqui a 7ª chamada do vestibular da Fuvest.

Os interessados em confirmar a vaga deverão se apresentar nesta sexta-feira, dia 16 de março. Os candidatos deverão ter a documentação completa para que sua matrícula seja efetivada. A lista completa dos documentos que precisam ser entregues pode ser conferida no Manual do Candidato, disponível no site da Fuvest.

Fuvest divulga 7ª chamada dos aprovados no Vestibular 2018

Ainda existe a opção para os candidatos que não vão efetuar a matrícula, mas que desejam optar pela nova convocação. Neste caso, os candidatos poderão optar por participar da segunda chamada de reescolha, que terá o prazo aberto no dia 20 de março. A oitava e última chamada de aprovados deve ser publicada no dia 22 do mesmo mês.