Foi publicada na última sexta-feira, dia 25 de março, a lista com a 1ª chamada da lista de espera do processo seletivo Vestibular 2022. De acordo com as informações que foram divulgadas pela instituição de ensino, a lista foi composta pelos candidatos que manifestaram interesse por vagas nos últimos dias 15 e 16 deste mês.

https://www.fuvest.br/wp-content/uploads/fuvest_2022_lista_de_espera_chamada_1.pdf

Confira a lista aqui.

Todos os candidatos que encontrarem o seu nome nesta lista devem confirmar o seu interesse em realizar sua matrícula entre às 8h da próxima segunda-feira, dia 28, e às 12h da terça-feira, dia 29. Todo este procedimento de matrícula, neste primeiro momento, deve ser feita somente pela internet, no site da Fuvest.

Aqueles candidatos que encontraram o seu nome nesta lista podem aguardar pela publicação das novas chamadas, previstas para acontecer nos dias 4 e 11 de abril. Todos os candidatos aprovados em lista de espera deverão também confirmar a matrícula entre os dias 15 e 19 de abril.

Neste processo seletivo, a Fuvest ofereceu um total de 8.211 vagas nos cursos que são oferecidos pela Universidade de São Paulo (USP), sendo 2.169 para egressos de escolas públicas (modalidade EP) e 1.088 para pretos, pardos e indígenas que estudaram em escolas públicas – (EP/PPI).

Relembre como foi a seleção

https://www.fuvest.br/wp-content/uploads/fuvest_2022_lista_de_espera_chamada_1.pdf

A Fuvest 2022 teve suas provas aplicadas no dia 12 de novembro de 2021. Os candidatos tiveram que responder a 90 questões objetivas de Conhecimentos Gerais. A etapa teve 30 mil candidatos classificados. Já a segunda etapa do vestibular da Fuvest aconteceu nos dias 16 e 17 de janeiro. O primeiro dia de provas foi composto por uma redação e a prova de português, enquanto o segundo contou com questões de disciplinas específicas aos cursos escolhidos pelos concorrentes.