Foi divulgado através do portal da Fuvest, na última sexta feira 17/02, a terceira listagem de candidatos aprovados no vestibular da Universidade de São Paulo, a USP, e da Faculdade de ciências médicas da Santa Casa. Os resultados poderão ser visualizados de forma direta através do site da instituição.

Conforme informações já divulgadas, foram convocados ao menos 1309 candidatos, sendo assim mais de 800 destes candidatos novos e 226 remanejados, de mais de 155 cursos. O número surge de forma bastante superior ao do ano passado, onde a terceira lista incluiu mais de 1050 estudantes.

As matrículas devem ser realizadas de maneira presencial e obrigatória, até o dia 21 de fevereiro. É fundamental que os candidatos levem a sua documentação completa disponível abaixo.

Calendário das inscrições

As datas de inscrições devem ocorrer da seguinte forma, no dia 23/02 teremos a divulgação da quarta lista, no dia 06/03 a divulgação de quinta lista, e no dia 10/03 a divulgação de sexta lista. A partir disto as chamadas seguintes devem ocorrer após o processo de reescolha, a partir das oportunidades não preenchidas.

Confira a documentação completa para matrícula na USP

• Certificação de conclusão de ensino médio ou ainda equivalente e seu respectivo histórico escolar, ou diploma de curso superior que seja devidamente registrado.
  • Documentos de identidade oficial, ou uma cópia do mesmo.
  • Uma foto 3×4 com menos de um ano de criação.
  • Todas as cópias dos documentos mencionados através dos itens 1 e 2 devem contar com a sua autenticidade comprovada através da apresentação no ato da matrícula e seu respectivo original ou cópia autenticada.

Maiores informações sobre o processo acesse o site da instituição para conferir a lista de aprovados no site da USP.