Termomecânica (FTT) devem ficar atentos, pois a instituição divulgou nesta semana os locais das provas. Os alunos deverão se apresentar nos locais apontados pela instituição no dia 19 de novembro, das 14h às 18h30.

FTT libera locais das provas do Vestibular 2018/1

Para conferir o local das provas, os candidatos deverão acessar o portal da Vunesp, se identificando com os dados de candidato informados no momento da inscrição.

De acordo com as informações que constam no edital de seleção do vestibular 2018/1, os candidatos deverão responder um caderno com um total de 60 questões objetivos. As disciplinas que serão cobradas nas provas são Física, Química, Matemática, Biologia, Geografia, História, Língua Portuguesa e Língua Inglesa e produzirão uma Redação.

A organização da prova relembra que os candidatos devem estar dentro da sua sala de provas até às 13h do dia marcado. Os candidatos só serão admitidos na sala se estiverem portando um documento original com foto. Além disso, os candidatos também deverão levar lápis preto, caneta esferográfica de tinta azul ou preta e borracha.

Calendário

FTT libera locais das provas do Vestibular 2018/1

De acordo com o cronograma oficial das provas, os candidatos deverão aguardar até o dia 21 de novembro para ter acesso ao gabarito oficial das provas. A divulgação dos resultados da primeira chamada está prevista para acontecer no dia 13 de dezembro.

Vagas

Os candidatos inscritos no vestibular 2018/1 da FTT estão concorrendo a um total de 160 vagas, distribuídas entre os cursos de Administração, Engenharia de Alimentos, Engenharia da Computação e Engenharia de Controle e Automação. Metade dessas vagas são reservadas para cotas sociais.