Os candidatos que participaram do processo seletivo da Faculdade de Tecnologia Termomecânica (FTT), em São Bernardo do Campo, em SP, já podem conferir a lista dos aprovados em primeira chamada referente as vagas que estão sendo oferecidas neste segundo semestre de 2018.

FTT divulga resultado do vestibular 2018/2

Os resultados podem ser conferidos no site da FTT.

De acordo com o cronograma que foi divulgado pela instituição, os candidatos que encontrarem o seu nome nesta primeira lista deverão fazer a matrícula entre os dias 4 e 16 de julho, dependendo do curso e da modalidade de inscrição. Os alunos deverão acessar o site oficial da instituição para conferir as datas corretas.

Os convocados deverão comparecer para matrículas, das 8h às 11h, munidos dos seguintes documentos: Carteira de Identidade e CPF; Certidão de Nascimento ou de Casamento; Histórico Escolar e Certificado de Conclusão do Ensino Médio; e Comprovante de Residência. Os alunos que conseguiram uma vaga através do sistema de Vagas Sociais também devem apresentar os documentos que comprovem esta situação.

FTT divulga resultado do vestibular 2018/2

A instituição prevê a divulgação de outras duas chamadas, programadas para serem publicadas nos dias 19 e 26 de julho.

Para este segundo semestre do ano de 2018, os candidatos concorreram a 160 vagas, sendo que destas, 80 eram destinadas as chamadas oportunidades sociais, para candidatos que tinham renda familiar de até R$ 1.431 por pessoa (1,5 salário mínimo).

A instituição abriu vagas para os cursos de Administração, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Computação, Engenharia de Controle e Automação. As oportunidades são para São Bernardo do Campo, no ABC paulista.