Foram divulgadas nesta semana as listas com os aprovados no processo seletivo vestibular 2021/1 da Faculdade de Tecnologia Termomecanica (FTT), localizada em São Paulo. De acordo com as informações que foram divulgadas, as datas de matrícula variam de acordo com o tipo de vaga.

FTT

Os candidatos que foram aprovados nas vagas sociais devem realizar o procedimento entre os dias 21 e 29 de dezembro. Já para as demais vagas as inscrições acontecem entre os dias 4 e 7 de janeiro. Todos os estudantes que foram aprovados no Vestibular vão receber um e-mail da instituição com um link para realização da matrícula. Através desta página os candidatos poderão preencher as fichas se enviar os documentos.

Para confirmar a matrícula, os candidatos deverão enviar os seguintes documentos:

• Cédula de identidade – RG;
  • Histórico Escolar e Certificado de Conclusão do Ensino Médio, ou documento equivalente (Declaração de Conclusão do Ensino Médio) da via original;
  • Certidão de Nascimento ou de Casamento;
  • CPF ou documento que comprove essa informação (RG, CNH ou Declaração emitida no site da Receita Federal);
  • Comprovante de residência recente (conta de telefone, luz, boleto bancário);
  • Ficha Médica (Documento onde constam os dados referentes à saúde em geral do aluno, os dados das vacinas obrigatórias, entre outras informações necessárias. Havendo qualquer tipo de restrição indicada na Ficha Médica, o candidato deverá entregar, no ato da matrícula ou até o início das aulas, a prescrição de profissional especializado, para avaliação sobre a viabilidade do atendimento pela Faculdade;
  • Ficha Socioeconômica Familiar (preenchida no ato da matrícula online) e documentos relacionados, de acordo com o tipo da vaga que o candidato conquistou;

FTT

A previsão é de que outras duas chamadas do Vestibular sejam feitas pela FTT em 13 e 21 de janeiro de 2021. Confira a lista dos aprovados:

Aprovados vestibular 2021/1 da FTT

O processo seletivo vestibular realizado pela FTT contou apenas com a análise do histórico escolar dos candidatos, levando em consideração apenas as notas obtidas nos dois primeiros anos do Ensino Médio. Foram oferecidas 160 vagas ao todo, distribuídas entre os cursos de Administração, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Computação e Engenharia de Controle e Automação.