A Faculdade Pernambucana de Saúde (FPS) publicou nesta sexta-feira a lista completa com os aprovados em primeira chamada do seu processo seletivo vestibular, referente as vagas que serão abertas para o primeiro semestre de 2019. De acordo com as informações que foram divulgadas no cronograma oficial, as matriculas dos aprovados devem acontecer a partir da próxima segunda-feira, dia 10.

FPS divulga listão dos aprovados para Vestibular 2019/1

Acesse aqui os aprovados da FPS 2019/1.

As provas aconteceram em datas diferentes, de acordo com o curso escolhido. Os estudantes que optaram pelo curso de medicina tiveram que passar pela prova nos dias 24 e 25 de novembro. Já as pessoas que escolheram outros cursos passaram pela seleção somente no dia 24. As provas contaram com questões objetivas de disciplinas do ensino médio e uma redação.

FPS divulga listão dos aprovados para Vestibular 2019/1

A instituição ofereceu 437 vagas na cidade de Recife, as quais foram distribuídas da seguinte forma.

•     Medicina – 137
  •     Enfermagem – 60