Os candidatos que participaram do processo seletivo vestibular da Fundação Getúlio Vargas (FGV) já podem conferir o resultado referente as vagas para o ano de 2022 no curso de Economia ministrado na cidade de São Paulo. De acordo com as informações que constam no edital, os candidatos devem fazer a sua matrícula até o próximo dia 4 de janeiro.

FGV SP publica resultado do Vestibular 2022 de Economia

Os aprovados podem ser encontrados aqui.

Os procedimentos de matrícula já estão liberados, sendo que neste primeiro momento os aprovados poderão enviar a lista prévia de documentos pela internet, utilizando o sistema oficial da FGV. Os candidatos deverão conferir a lista de documentos que precisam ser encaminhados no Manual deste processo seletivo.

A matrícula deverá ser confirmada, por e-mail, até o dia 7 de janeiro de 2022, sendo que todos os candidatos deverão ir acompanhando o andamento da solicitação da matrícula pela internet, complementando a documentação caso seja necessário.

Relembre como foi a seleção

FGV SP publica resultado do Vestibular 2022 de Economia

O Vestibular de Economia da FGV SP foi feito em duas etapas diferentes. Na primeira etapa os candidatos responderam a uma série de perguntas pela internet, com questionários sendo liberados entre os dias 14 e 15 de novembro. As perguntas tinham formato objetivo e eram baseadas no conteúdo das disciplinas do ensino médio.

Os candidatos aprovados para a segunda fase foram avaliados pelas notas obtidas nas provas de alguns módulos da primeira fase.

Além das vagas que foram oferecidas pelos candidatos que fizeram essas etapas de seleção pela internet, os candidatos tiveram a oportunidade ainda de concorrer através do Exame Nacional do Ensino Médio. Para estes, os candidatos concorreram a dez vagas e foram aceitas as notas somente das provas que aconteceram entre os anos de 2019 e 2021.