Os estudantes que participaram do processo seletivo Vestibular realizado pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) de São Paulo destinado a preencher as vagas que estão sendo abertas para o curso de Administração no primeiro semestre de 2019 já podem conferir a lista com os aprovados na 1ª etapa. Agora, os aprovados devem participar da etapa final da seleção, que acontece entre os dias 14 e 17 do mesmo mês.

FGV (SP) divulga resultado da 1ª fase do Vestibular 2019/1 de Administração

As informações estão disponíveis no site da FGV.

De acordo com as informações que constam no edital deste concurso, os interessados em cursar administração na FGV de São Paulo terão que passar por uma 2ª etapa, que é composta basicamente por um Exame Oral. Os exames serão agendados com cada candidato. A prova será realizada a partir da carta de motivação que foi enviada no momento da inscrição do processo seletivo.

A 1ª fase do processo seletivo aconteceu no ultimo dia 2 de dezembro de 2018, sendo que os candidatos tiveram que fazer as provas nos dois turnos do mesmo dia. A primeira etapa contou com provas de matemática Aplicada e Redação, pela manhã, e questões de Matemática, Língua Portuguesa, Inglês e Ciências Humanas no período da tarde.

FGV (SP) divulga resultado da 1ª fase do Vestibular 2019/1 de Administração

A lista com os aprovados definitivos para as vagas deste primeiro semestre de 2019 está programada para ser publicada no dia 6 de fevereiro. Aqueles candidatos que não encontrarem o seu nome nesta chamada poderão ainda aguardar pelas próximas chamadas, previstas para os dias 8, 14, 20 e 25 de fevereiro.

Estão sendo oferecidas, através deste processo seletivo, um total de 250 vagas, todas elas para o curso de Administração de Empresas, e mais 100 vagas destinadas ao curso de Administração Pública.