Os candidatos que participaram do processo seletivo vestibular da Fundação Getúlio Vargas (FGV), na cidade de São Paulo, para as vagas em curso de Administração já podem conferir o resultado final. Foram divulgadas quatro listas, sendo duas para os que concorreram ao curso de Administração e outras duas listas para os cursos de Adm. Pública.

FGV (SP) divulga listão dos aprovados no Vestibular 2021/2 de Administração

As informações podem ser obtidas no site da FGV:

Todos os candidatos que encontrarem o seu nome na lista dos aprovados devem realizar o procedimento de reserva de vagas até o dia 13 de julho. Já a pré-matrícula virtual deve ser recebida pela instituição de ensino entre os dias 12 e 17 de julho. Aqueles candidatos que não foram convocados tem o período de 9 a 15 de julho para declarar interesse nas vagas e a segunda chamada será liberada no dia 20 de julho.

Além de concorrer via provas e Enem, os candidatos também podiam concorrer via exames internacionais, aproveitando o seu desempenho em algumas das provas que são reconhecidas pela instituição de ensino. De acordo com as informações que foram divulgadas, os exames internacionais aceitos foram IB, ABITUR, BAC E SAT.

FGV (SP) divulga listão dos aprovados no Vestibular 2021/2 de Administração

No caso da seleção via Exames Internacionais os candidatos também precisam fazer um Exame Oral, que está previsto para acontecer no próximo dia 13 de julho.

Para estes processos seletivos, a FGV ofereceu 250 vagas para Administração (também conhecido como Administração de Empresas) e 50 para Administração Pública.

Relembre como foi a seleção

A primeira etapa deste processo seletivo aconteceu no dia 30 de maio, somente em formato virtual, com provas nos dois turnos. Os inscritos passaram por módulos objetivo e discursivo. Os candidatos que optaram pelo uso do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) puderam escolher entre as edições de 2018 a 2020.